O Colégio de Aplicação (CAp) da UFRGS está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Ensino Regular e vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano de 2021. Os interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 8 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na secretaria do CAp, localizada na Avenida Bento Gonçalves, 9500, no Bairro Agronomia, em Porto Alegre. É cobrada taxa de R$ 25 para destinação à Comunidade de Pais e Mestres (Copame).
As informações sobre o número disponível de vagas e sobre os requisitos de cada uma delas devem ser conferidas no edital, disponível no site do CAp, ou clicando diretamente aqui. Se recomenda fortemente que os candidatos já levem a ficha de inscrição impressa e preenchida, que pode ser encontrada aqui. As mesmas orientações valem para a inscrição na Educação de Jovens e Adultos (EJA), cujo edital se encontra aqui e ficha de inscrição aqui.
A seleção ocorrerá por sorteio, no dia 14 de janeiro, às 13h, transmitido ao vivo pelo canal do CAp-UFRGS no YouTube.
A direção do Colégio de Aplicação ainda ressalta algumas orientações a serem observadas em função da pandemia:
1 - as inscrições serão realizadas na secretaria do colégio respeitando o distanciamento de, pelo menos, 2 metros entre as pessoas;
2 - nenhuma outra área do colégio deverá ser acessada;
3 - é obrigatório o uso de máscara;
4 - somente um responsável por candidato deverá ir ao colégio para realizar a inscrição;
5 - haverá álcool em gel disponível para higienização das mãos.
Demais dúvidas podem ser resolvidas em contato com a Secretaria do Colégio de Aplicação, através dos telefones 3308-6977 / 3308-7123, das 10h às 16h, durante o período de inscrições, de 04/01/2021 a 08/01/2021.
:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::
SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS
Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.
Edição: Katia Marko