O governo brasileiro abandonou o povo, os prefeitos e governadores à própria sorte
O quadro a seguir é uma fotografia da situação do coronavírus na América Latina. Se você conseguir lê-lo e enxergar bem, compartilhe ele com todos os que enxergam e também os que não enxergam.
Depois de ler, pode ser que os que ainda não enxergam venham a enxergar a realidade. O governo brasileiro abandonou o povo, os prefeitos e governadores à própria sorte. Não tem como dar certo cada município fazendo o controle (sic) do seu jeito. A bagunça é generalizada.
E o pior é que os números são bem maiores que os oficiais, como bem mostra a pesquisa da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que o governo decidiu não bancar mais. Os dados oficiais e pesquisas como a da UFPel podem ser usados para de prova contra Bolsonaro num processo de crime de genocídio em tribunais internacionais.
Ou por acaso um governante deixar morrer mais de 100 mil pessoas sem mexer uma palha, ou ainda fomentar a contaminação entre elas, não é criminoso?
O povo, ainda inebriado por mentiras sobre corrupção e outros que tais, segue sem ver claramente que as bases da nação estão sendo destruídas. E as elites que ajudaram a eleger Bolsonaro estão só vendo as oportunidades para ganhar mais dinheiro. Não importa quantos morram.
Só espero que o quadro acima ajude alguns mais a enxergarem o mal que esta a nos rodear.
Edição: Marcelo Ferreira